sexta-feira, 18 de maio de 2012

. Wish List de Aniversário . coisas que não se compram .

Ta ai um assunto meio sério, coisas que não da pra comprar, que só com muito esforço, dedicação ou por uma luz divina pra você vai conseguir.

1 - Caminhar na praia e tranquilidade. Sei que caminhar na praia é uma coisa que da pra fazer, mas quero caminhar sentindo aquela paz interior que dinheiro nenhum paga.
2 - Mudanças: mudar é sempre bom, pode até ser um choque, mas mudar é preciso, estou muito acomodada neste meu mundo, não faço muito por mim e também to deixando a desejar em muitos aspectos.
3 - Esse é o mais importante, PACIÊNCIA. Se tiver pra vender me diga onde, agora, por favor, já procurei até no mercado livre, mas não tem. Sou muito explosiva, impulsiva, agressiva, faço quase tudo sem pensar, que maldição é esta que me assombra em gêmeos?
Preciso saber me encontrar, sei que tenho 21 anos, muito caminho a seguir, mas to precisando me encontrar, não sinto a mesma calmaria dos 17 nem a mesma alegria, muita coisa mudou, mas queria saber administrar as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário