quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decoração - Especial Quartos



Quero muito mudar meu quarto, dar um outro ar, já que estou em uma nova fase. Meu namorado mora comigo e ele dorme num quarto rosa, hehe, ele não se importa, mas eu já vi que passou da hora de pintar, mas sabe quando você pensa na bagunça que vai gerar uma pintura? Ai vem aquela preguiça e você começa achar que seu quarto rosa é maravilhoso.
Sei que algum toque com móveis, decoração e acessórios de organização vão dar um toque final, para finalizar com chave de ouro, não atrapalhar e dar ao quarto um ar confortável e funcional.
Vamos verificar os itens:

1 - Luminária: Olha que linda essa da Imaginarium, não colocaria no criado mudo, a não ser que eu tenha duas, colocaria emcima da estante.

2- Porta secador de cabelo e chapinha: Este eu tenho fixado na parede do meu quarto e posso garantir é ótimo para organizar, ele é só pra secador de cabelo, mas consigo colocar a chapinha também.

3 - Baú: Esse é aquele tipo de baú que cai muito bem nos pés da cama sabe? Aquele que você pode guardar roupas de cama. Acredito que para ficar perfeito tem que ser na extensão da cama.

4 - Poltrona: Eu tenho uma, só que é rosa. Haha. Quero essa, na cor preta deve ficar lindo no quarto.

5 - Placas decorativas: Já vi várias por ai, penso em botar uma pra segurar os livros.

6 - Adesivo de parede: Não acho legal você encher a parede com um, acho um charme colocar pra delimitar um espaço, por exemplo colocar em cima do espaço em que você usa para se maquiar.

7 - Quadros: Ou com paisagens ou com fotografias, mas de preferência para o preto e branco, clássico pois ele enjoa menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário