sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de Restaurante: Pueblo


Vou dar uma dica de restaurante, pra quem tá pensando em ir a Porto Alegre é uma ótima opção. Eu e meu namorado fomos com um casal de amigos no restaurante Pueblo, é uma casa de comida mexicana, ambiente super gostoso, todo decorado com os temas do México.

Pra começar a noite eu pedi um Mojito, não sei se gostei, achei que tinha muito hortelã.
Foto: Google

Depois eu experimentei um Margarita Frozen, muito gigante, super bem servido, gostei.

Pra jantar pedimos só um prato, porque nossos amigos já tinham ido e disseram que serve quatro pessoas.
Eu não tirei foto do prato real, então botei essa pra vocês terem uma ideia de como é. Na real vem com muuito queijo e realmente serviu muito bem quatro pessoas com fome.
Prato principal: Nachos Del Pueblo - Nacho Chips com Chille (feijão com carne), queijo cheddar e mussarela, tomate, azeitonas e guacamole.
Foto: Google

Para acompanhar esse prato, pedimos uma cerveja artesanal, a melhor que já tomei em toda minha vida.
Slava cerveja artesanal, eu lembro que não era barata, mas são 2 litros.

Ambiente:
O ambiente é divido por salões, jantamos neste.



Nós dividimos por dois a conta, então não vou saber dizer o valor exato. Aproximadamente com o drinque, metade do prato e metade da cerveja pagamos uns 60$ dinheiros. Vale a saída por isso vou dar five stars.


Pra quem curtiu e quer ir:
Avenida Ijuí, 147
Petrópolis - POA


*As imagens deste post foram tiradas da internet e do site do restaurante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário