segunda-feira, 14 de maio de 2012

. Wish List de Aniversário 1.


Essa é a primeira lista de desejos que eu bolei pro meu aniversário, não esqueça hein, 22 de Maio, hehe.

1- Bob o boneco de pancada, nossa to me imaginando descontando todo o estresse nele, maravilha.

2 - Um Xbox 360. Nossa véi um éééquisssbóóquis que tudo!

3 - Um carro. Sim, isso mesmo, um carro, tá tudo bem, não precisa ser esse modelo, mas de preferência para este, mas agora que estou trabalhando em outra cidade não posso mais depender do carro da minha mãe.

4 - Uma esteira, tudo bem tem esteira na minha casa, mas quero uma super potente, tipo de academia mesmo.

5 - Viajar. Pra qualquer lugar. 

6 - Tatuagem. Eu sei tenho 7, mas quero fazer uma por cima da primeira que eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário